quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Porto Walter passa horas com quedas de energia elétrica, falta de internet e sinal de telefonia.

 Na ultima Sexta-feira (23), os problemas foram mais constantes e duradouros com relação à falta de eletricidade, já Segunda-feira (26), as falhas foram da internet e do sinal telefônico.   
Bairros ficaram horas sem o fornecimento de energia elétrica durante toda Sexta-feira onde o centro comercial de Porto Walter apresentou percas de gêneros alimentícios.
De acordo com David Rodrigues, Jornalista Locutor da Rádio Ocidental FM, as quedas de energia ocasionaram danificações de um transmissor da emissora de rádio do município.

 Enquanto a Oi...
Na Segunda feira (26), o sistema de energia operou normalmente em Porto Walter, mas o sistema operacional da Oi (empresa de telefonia) deixou todos os moradores de impossibilitados de se comunicarem via telefone, internet e celular. “Marechal Thaumaturgo sofre com as mesmas situações citadas na reportagem”.  Afirma um morador. Só hoje, Quarta-feira (28) depois de dias, tivemos o sistema da Oi reestabelecido.  
OPINIÃO:
Os moradores dos municípios isolados já sobrevivem submissos a muitos problemas socioeconômicos, muitos se sentem extorquidos pela alta inflação, humilhados pelo desprezo social, mas esperançosos por um futuro melhor para os seus descendentes.
Donicélio Nunes       

Nenhum comentário:

Postar um comentário