sexta-feira, 23 de outubro de 2015

“Aqui as mulheres também batem bola”! Diz Ivo Dias.

Os moradores de Porto Walter prestigiaram na ultima Quinta-feira (22) à grande final do Primeiro Campeonato Feminino de Futsal.
A Quadra Poliesportiva Municipal Cecília Bezerra dos Santos, foi o palco da decisão para as equipes Caypyraymys x Prima Vera, onde Caypyraymys venceu de Virada por 04 x 03 e levantou a taça de Campeã do Primeiro Campeonato Feminino de Futsal de Porto Walter. 
A competição foi promovida pelo Departamento de Esporte do município que tem o diretor Ivo Dias no comando das ações esportivas.
Segundo Ivaneto, a competição foi idealizada pelo prefeito de Porto Walter (Zezinho Barbary) e contou com 08 equipes atuando na Primeira Edição, versão 2015.
“É meu amigo Donicélio, aqui... as mulheres também batem bola e atrai o público para prestigiar”. Contou o Diretor.
Quando assistir a final, pude testemunhar que o público compareceu e torceu por seus times favoritos, também recebi a informação que a competição foi a primeira a se apresentar em três bairros diferentes da cidade (Quadra Municipal da Pista Velha, Ginásio Coberto Estadual no Centro da Cidade e na Quadra Poliesportiva Municipal Cecília Bezerra dos Santos que fica no Bairro Cristo Rei).

Donicélio Nunes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário