terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Mulheres em 2015! Grupo de Mulheres realiza boa festa em Porto Walter. / Foto Marilene / arquivo pessoal.

O grupo das mulheres é uma das organizações executiva da Prefeitura de Porto Walter, Órgão realizador de eventos, atividades sociais e culturais que tem a Vice-prefeita (professora Nagilda), na função de Coordenadora Geral do Grupo das Mulheres de Porto Walter.
Neste Sábado (31 de Janeira), o referido grupo liderado por Nagilda realizou no Clube Altas Horas à Festa do Camarote que reuniu centenas de mulheres da Comunidade Civil.
Durante a festa teve sorteio de camarote com assistência grátis, sorteio de presentes para as mulheres e simpatizantes do evento.
Segundo Lurdes (Coordenadora de Cultura do Município), o Organismo da mulher já faz parte das festividades culturais do município de Porto Walter.
E de acordo com a Coordenadora do referido Organismo (Nagilda), os trabalhos sociais e festivos estão apenas ininiciando na cede do município, mas ganhará forças com as festividades que estão planejadas para Zona Rural.
A primeira festa social do grupo tinha o Objetivo de arrecadar ônus para os trabalhos sociais do Organismo da Mulher que sobrevive sem remuneração e é movido pelo espirito da solidariedade para com as mulheres do referido município que precisam de ampara social.
O Organismo da Mulher foi criado na Gestão Barbary e com apenas um ano de existência e já realizou torneio de futsal para as mulheres, apresentação alusiva nas festividades do Aniversário da cidade, coquetéis, dias das mães e festa das rosas do dia 08 de Março (Dia Internacional da Mulher).

Donicélio Nunes / com informações do Grupo da Mulher.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário