segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Após denúncia, Polícia Militar constata homicídio em Marechal Thaumaturgo.

 
Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, na manhã do dia três de Fevereiro de 2014, por volta das 07h00min, a senhora Francisca das Chagas Ferreira do Carmo (mãe do acusado Francisco Hélio Pereira Oliveira) foi ao IV Pelotão da Polícia Militar em Marechal Thaumaturgo e contou que seu filho Hélio de 23 anos tinha chegado a sua casa por volta das 04h00min da madrugada do referido dia dizendo ter matado a tiro de espingarda o seu parceiro Cabocão.
De acordo com informações populares, Cabocão e Neguim (Hélio) moravam na margem de um lago conhecido por Lago do Feijão e trabalhavam na produção de carvão vegetal.
Assim que a Polícia Militar foi informada, foi ao local e contatou a veracidade dos fatos.
Segundo o Sargento Paulo da Costa, a vitima (Cabocão) foi encontrado morto, despido, apenas com uma perna na cueca e com a perfuração de um tiro de espingarda na extremidade da nuca, próximo a orelha.
De acordo com o médico plantonista, o tiro teria sido dado a distancia de dois centímetros para a cabeça da vitima (Cabocão).
Segundo os familiares do acusado Helio, o rapaz de 23 anos teria efetuado o tiro após acordar e se certificar ter sido usado sexualmente pelo seu parceiro que há dias vinha elogiando bumbum do acusado.
Alem da vitima, a PM encontrou a espingarda e os documentos da vitima que atende pelo nome popular de Cabocão, mas seu nome de registro é Jeferson Jezoino da Silva (55) e sua municipalidade é de Benjamim Constantim –AM.
A polícia não tem informações dos familiares da vítima (Cabocão) e não sabe do paradeiro do acusado Hélio.
O corpo da vitima esta sobre vistoria médica no Hospital da Família em Marechal Thaumaturgo e será destinado o quanto antes ao sepulcro.
Donicélio Nunes.

Foto encontrada pela polícia nos arquivos pessoais da vitima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário