segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Senador Aníbal veio a Marechal Thaumaturgo e pediu apoio dos militantes petista para sua candidatura ao Senado.

“Hoje diferente da oposição, a Frente Popular do Acre apresenta seus candidatos ao governo e ao senado. Já definimos que Tião Viana vai para reeleição e no primeiro momento decidimos que Perpétua Almeida (PCdoB) será candidata ao senado. Meu nome não foi aceito no primeiro momento, porque não sou conhecido por uma maioria e por isso estou aqui, se apresentando aos senhores e pedindo o apoio para reforçar o questionamento para um segundo debate, colocando o meu nome para candidato ao senado. Depois do segundo debate, se o nome de Perpetua Almeida for o escolhido, eu apoiarei e os convidarei para também apóia, afinal somos democráticos e entendemos que devemos fazer valer a vontade dos senhores”. Disse Aníbal.
A reunião aconteceu na Manhã de Domingo (02), na Câmara Municipal de Marechal Thaumaturgo e reuniu centenas de pessoas, onde a maioria assinou uma lista pedindo a candidatura de Aníbal ao senado Federal.
Durante a reunião, Aníbal apresentou um vídeo que retratava sua História, suas lutas e suas conquista.
“Agradeço a Deus por ter me dado a missão de ser senador e por ter me preparado para exercer esse mandato e me conduzido em caminhos verdejantes para que eu pudesse conquistar hoje a função de Vice-presidente do Senado, costumo dizer que Deus não escolhe os preparados, Ele prepara os escolhidos”. Concluiu Aníbal.
Alem do Público, estava presente o prefeito Aldemir Lopes, o Vice-prefeito João Deles, o Assessor do Governo do Acre Itamar de Sá, vereadores, militantes petistas e parte da comunidade civil.
Donicélio Nunes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário