segunda-feira, 1 de julho de 2013

AC 24 horas faz publicação equivocada sobre o homicídio desta semana em Marechal Thaumaturgo, que publicou:“Pai mata filho durante bebedeira”!

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, dois jovens estavam participando de uma bebedeira, onde estavam ingerindo álcool de farmácia (tampa azul).
Que Domingo (30) por volta das 18h30minh, os jovens, Cleiton do Nascimento (30) e o Umberto da Silva Maia (25) estavam assistindo ao jogo de Brasil e Espanha transmitido TV Globo e que ambos estavam bebendo álcool misturado com água natural.
Ao discutirem, o autor Cleiton do Nascimento (30) deferiu um golpe sobre a vitima Umberto da Silva Maia (25), resultando uma perfuração em seu tórax, lado esquerdo, na altura do peito, que de acordo com o laudo médico perfurou o coração.
O homicídio aconteceu na Comunidade São Salvado próximo da cidade de Marechal Thaumaturgo.
Umberto foi conduzido por sua família para o Hospital da Família onde permaneceu com vida por uma hora,  mas as 19:58h foi a óbito.
O infrator que diz ser amigo da vitima, se entregou para Polícia Militar as 08h30min de segunda feira (01) e já foi encaminhado para Rodrigues Alves, onde será interrogado pelo Delegado de Polícia Civil, Dr. Lindomar Vitorino da Silva e Umberto já foi sepultado no cemitério local da cidade de Marechal Thaumaturgo.

Donicélio Nunes.

4 comentários:

  1. hospital fraco sem estrutura prefeito dizia que iria muda a historia da saúde em nosso município cadê?

    ResponderExcluir
  2. um sirugião poderia ter salvo esse rapaz......................................mais infelizmente as autoridades não o contrata em nosso município...........

    ResponderExcluir
  3. Amigo Donicélio, cadê as notícias sobre a manifestação ocorrida nesta sexta feira 28, em Marechal Thaumaturgo que reuniu aproximadamente quinhentas pessoas incluindo alunos e professores? E a greve na escola de Ensino Médio Elvira Ferreira Gomes?

    ResponderExcluir
  4. Vem fazer a reportagem que vc sabe amigo anômimo

    ResponderExcluir