terça-feira, 25 de junho de 2013

Prefeito de Marechal Thaumaturgo participa do 21º (vigésimo primeiro.

Segundo o prefeito Aldemir Lopes (PT), o povo indígena Ashaninka, do Amônio exerce uma preservação da fauna e flora com admiração internacional. “A exemplo da Aldeia Apiwtxa, nós do poder publico municipal, procuramos manter nossa cidade no que se refere à limpeza e organização”. Disse o prefeito.
O prefeito Aldemir Lopes, participou do torneio de arco e flecha, mesmo sem obter um resultado satisfatório, disse que o referido torneio e as demais atividades esportivas e recreativas são de abrangência cultural para todos os povos.
Na oportunidade, o prefeito entregou um barco com capacidade para 10 toneladas com motor de popa YANMAR de 22 HP e por meio de empresários do município, patrocinou com premiações em tributos para todas as atividades realizadas pelos Departamentos de Esporte e Cultura. Nas atividades incluíram: torneio de Futebol masculino, feminino e infanto-juvenil; tornei de arco e flecha masculino e infanto-juvenil; Atletismo masculino, feminino e infanto-juvenil; e cabo de guerra masculino e feminino.
Donicélio Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário