quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Em Marechal Thaumaturgo, Bradesco dar exemplo de solidariedade!


Em ação solidária com à saúde do município de Marechal Thaumaturgo, Agência do Banco Bradesco dispõem de vagas de passagens aéreas para beneficiar pessoas que buscam atendimentos médicos, encaminhadas pelo Hospital da Família do referido município.
O acordo foi firmado nesta terça feira (19) onde o gerente do Bradesco de Marechal Thaumaturgo (Ermeson Fidelis) propôs o benefício para o Diretor do Hospital da Família (Jadson de Souza Silva).
“É mediante a autorização do gerente regional do Bradesco (Daniel) que estou oferecendo esse beneficio”. Disse Fidelis.
“Todas as vezes que o Banco contratar voou para vir ao município com vagas durante o retorno no referido voou, completaremos com pessoas encaminhadas de Marechal Thaumaturgo para Cruzeiro do Sul”. Complementa, Jadson.
O diretor do hospital da Família (Jadson Souza Silva) agradeceu a oferta e disse mais: “vou cumprir as exigências burocráticas para que não tenha desconforto para os encaminhados e tão pouco, para os servidores do Bradesco”.
Por recomendação, cada encaminhado que viajar nas vagas ofertadas pelo Bradesco, assinará um termo para não comprometer o Banco em eventualidades inesperadas.    
Vale ressaltar que Marechal Thaumaturgo é um município de difícil acesso e na época do verão amazônico, o Rio Juruá fica com péssima navegabilidade e a rota aérea é uma ponte de escape para salvar vidas.  
Donicélio Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário