terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Por ordem Judicial, olaria de Marechal Thaumaturgo é interditada.

Na semana anterior, o secretário Municipal de Planejamento e Financias (Celso Luiz da Silva Bezerra), em cumprimento de ordem judicial, após decisão proclamada pelo MM. Juiz de Direito da 1ª Vara Cível da Comarca de Cruzeiro do Sul. (Dr. Francisco das Chagas Vilela Junior), que determinou o sequestro da maquina de fabricar tijolos, denominada “maromba”, de propriedade da empresa Construtora Rio Amônia. E em cumprimento do Art. 825 CPC, o secretário cumpriu a ordem judicial, anexando o termo de INTERDIÇÃO na maromba da olaria que fica no trecho do Ramal.
Mas é do conhecimento de “todos” que anteriormente, a olaria funcionava independentemente da maquina atualmente interditada e que supostamente, em 2011, por desentendimentos políticos e administrativos, a maromba que pertencia ou Governo do Estado e que era instalada na olaria municipal, foi substituída por outra maromba, mas terceirizada da firma particular Juruá Amônia.
Hoje, á olaria se encontra deteriorada e sem previsão de funcionamento.
Vale lembrar que a referida olaria, é a única cerâmica de fabricar tijolos na cidade (uma das mais isolados do Acre) e que emprega mais de 50 servidores. Sua INTERDIÇÃO atrasa o crescimento de infraestrutura urbana e outaras obras públicas e particulares.
Donicélio Nunes.


Maromba interditada pela justiça e termo de interdição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário