quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Com recursos do Banco Mundial, PROSER investirá em Marechal Thaumaturgo mais de 20 milhões de reais.


Nesta quarta feira (20), aconteceu em Marechal Thaumaturgo á Audiência Publica do Programa de Saneamento Ambiental e inclusão Socioeconômica do Acre (PROSER), especificamente, no Centro de Cultura e Florestania onde foi anunciado o investimento de R$ 20.500.000,00 (vinte milhões e quinhentos mil reais) para melhoria da infraestrutura e estruturação do saneamento básico da cidade.
O investimento foi anunciado pelo coordenador do PROSER (Roney Caldera) que conduziu a Audiência junto de seus colegas de trabalho.
A Audiência reuniu prefeito, vice-prefeito, vereadores, secretários municipais, representantes de associações, representantes indígenas, representantes de instituições religiosas e representantes da comunidade civil.
Durante a Audiência foram abordados vários temas referentes às necessidades e prioridades do município onde os participantes fizeram críticas e deram sugestões para o desenvolvimento urbano e rural do município.
Marechal Thaumaturgo é um município de difícil acesso, fica na fronteira do Brasil com o Peru e apresenta uma das piores infraestruturas do Acre, justo por ser cheia de aclives e declives e ter um solo cedente.
O presidente da Câmara Municipal em exercício (vereador Josivanio Vale - PP), foi humorado quando reivindicou a construção de banheiros públicos. 
Já o vereador mais Jovem da Bancada de vereadores (Silvano Queiroz - PMDB), disse que com esses investimentos, o município estava dando um grande salto rumo ao desenvolvimento. 
 Donicélio Nunes.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário