sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Poder Judiciário do Estado do Acre realiza Mutirão em Marechal Thaumaturgo.


O Mutirão Judiciário composto por servidores da Justiça esteve em Marechal Thaumaturgo nos dias 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24 e 25 de Janeiro de 2013, realizando audiências das questões sociais, ambientais, política e familiar.
Dentre os atendimentos, foram realizadas audiências sobre: alimento, guarda, diversidades, investigação de paternidade, reconhecimento, dissolução de união estável, retificação de registro de nascimento, cobranças...    
Os atendimentos aconteceram no CIC (Centro Integrado de Cidadania) nas proximidades da Rua Luiz Martins, das 08h00min as 12h00minh e das 14h00min as 19h00minh, Mas segundo os servidores da Justiça do Acre, devido a grande demanda de atendimentos, estes horários foram extrapolados.
“Realizamos em oito dias 49 audiências onde mais de 200 pessoas foram ouvidas”. Comenta Dr. Clóvis (Juiz de Direito da Comarca de Cruzeiro do Sul - Acre).
O referido mutirão contou com os trabalhos dos servidores judiciários: Dr. Clóvis de Souza Lodi (Juiz de direito), Dr. Flávio Bussab Della Líbera (Promotor de Justiça), Dr. Heleno de Farias da França (Representante da Ordem dos Advogados do Acre), Ivanilson da Silva Barros, Antônio Augusto Pereira de Lima e Marcelo Magalhães Barros.
Escrito por Donicélio Nunes.
Mais informação acesse: www.tjac.jus.com.br
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário