segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Em Marechal Thaumaturgo, ramal é pavimentado.


Com ação conjunta do Governo do Estado e Prefeitura de Marechal Thaumaturgo, ramal da olaria está sendo pavimentado em piche.
A pavimentação faz acesso da cidade ao lixão que fica no trecho do ramal da olaria há 2.000km da pavimentação urbana da cidade.
Segundo o prefeito Aldemir Lopes (PT), esta é uma pavimentação provisória e o objetivo principal, é quanto o escoamento do lixo da cidade que nas gestões anteriores, acumulavam nas praças, ruas e avenidas.
Moradores que moram no trecho do ramal se sentem privilegiados pela boa ação dos gestores públicos, mas gostariam que a pavimentação fosse mais condizente com suas expectativas.
“Todos os anos nos prometem pavimentação, agradecemos aos nossos administradores por essa boa ação, mas sinceramente, gostaria que fosse melhor”. Diz o morador Adenizo Barbosa Rodrigues.
O DERAC e a Secretaria Municipal de Obras estão realizando os serviços de pavimentações e segundo os servidores, “esta é uma ação provisória para facilitar o escoamento ao lixo no período do inverno amazônico, mas durante o verão será feito uma pavimentação mais sólida”.
Donicélio Nunes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário