quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Após Novenário, cidade de Marechal Thaumaturgo fica tomada pelo lixo.


Todo o ano em Marechal Thaumaturgo tem o tradicional Novenário em honra a São Sebastião (dias 11 à 20 de Janeiro) que reúne um número considerável de pessoas, entre eles, devotos de São Sebastião, famílias, peregrinos, comerciantes, políticos e simpatizantes que durante nove noites prestigiam uma das maiores festas religiosa do estado do Acre.
Mas depois da festa, fica sempre a bagunça e sobra para prefeitura unificar os seus servidores da Secretaria de Obras e efetuar a limpeza da cidade.
Dia 22, após o inicio das demolições das barracas provisórias, os servidores iniciaram à limpeza das ruas Cinco de Novembro, Luiz Martins, Fernando Guapindaia e Praça Odon do Vale (locais onde ocorreram as vendas).
Mesmo com dois dias de mobilização de limpeza, o lixo continua entulhando nas mais diversas ruas da cidade. Segundo populares, “o envolvimento dos servidores para limparem as ruas da frente da cidade, outros lixos acumulam em outros pontos”.
“A previsão é que ainda esta semana, tenhamos tirado todo lixo da cidade”, comenta os servidores.
Donicélio Nines.

Um comentário:

  1. allan é a Luana que está escrevendo isso aqui pra vc , olha vou te dizer uma coisa se a Ana Lúcia perder o ano escolar por causa dessa pensão, vou informar a justiça que esse pagamento está sendo incorreto desde do começo, vc sabe que eu posso cobrar tudo que pedir! os retroativos, revisionamento de pensão e outros. vc já recebeu e essa pensão não está na minha conta, as aulas da ana lúcia já começaram e ela ainda não está matriculada não comprei material escolar nada , o juiz vai adora saber que a criança está sendo prejudicada e enganada na pensão incorreta , pensa bem não prejudica minha filha não que vc vai se ferrar comigo ! não suporto está fazendo isso por aqui , mais pela minha filha eu faço qualquer coisa. deixa de ser sinico e inrresponsável faça o que é certo pelo menos uma vez na vida já que ser diz ser crente, vai fica muito bom pra sua imagem ai na prefeitura secretário de saúde , e vereador, preso por irregularidade na pensão da filha e falta de pagamento prejudicando a criança! recado dado Luana Marcela

    ResponderExcluir