segunda-feira, 23 de julho de 2012

Big Bran Futsal Cruzeiro sofre a 2ª derrota consecutiva para Unidos de M.Thaumaturgo.

 Mesmo com a participação do profissional Bedson, o Big Bran não evita a 2ª derrota consecutiva.
Giumar Santiago espinhado com a derrota por 6  x 2  do dia 26 de Maio, implorou para uma revanche no dia 14 de Julho, desta vez, Santiago trouce o craque Bedson (o melhor do vale do Juruá). Mesmo com a participação inédita de Bedson, Santiago sofreu mais uma derrota, desta vez por 6 x 3.
“O QUE ME DEIXOU MAIS INDIGNADO NÃO FOI À DERROTA, MAS PORQUE EXPULSARAM UM DE NOSSOS JOGADORES E NA HORA EM QUE EU IA ENTRAR PARA JOGAR ENCERRARAM COM O JOGO”. Disse Santiago.
Marechal Thaumaturgo, aproveitou para fazer a despedida do craque Cheque que aos 41 anos de idade jogou pala ultima vez defendendo a seleção de Futsal do município.
O jogo que marcou a participação inédita de Bedson em Marechal Thaumaturgo e a despedida de Cheque pela Seleção principal de Futsal reuniu um dos maiores publico presente na quadra Poliesportiva de Marechal Thaumaturgo em 2012, perdendo somente para os jogos escolares.
Cheque não fez gol na sua despedida, mas fez duas assistências que se concluíram em gols.
“Mais uma vez provamos que sabemos realizar esporte... O publico é uma prova viva do que estou falando... Ha mais de 20 anos realizado e participando de eventos esportivos dar para se saber do que o povo gosta... Mesmo cobrando ingressos, reunimos quase mil pessoas para prestigiar mais uma realização esportiva”. Disse José Francisco Araújo (Um dos Organizadores do evento).
Donicélio Nunes.
 Cheque, família e amigos
Bedson Giumar Santiago e compania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário