segunda-feira, 23 de julho de 2012

Caixas de lixo de Marechal Thaumaturgo são repintadas.

 Depois que foi postado neste Blog que:
“Durante o mês de Junho de 2012, a Secretaria Municipal de Obras fez dezenas de caixas de lixo em madeira para dar suporte à coleta do lixo da cidade, mas aproveitaram para pintar as caixas com as cores do partido politico do prefeito (PSDB – azul e amarelo)”.
Certo que nesta ultima semana (aos 16 dias do mês de Julho de 2012) “todas” as caixas que tinham sido pintadas com as cores citadas, foram repintadas, desta vez com uma das cores que se relacionam com a bandeira do município (azul cel).
Ainda não sabemos se a primeira pintura, divulgada por este blog, foi uma coencidência ou se foi um proposito dos gestores do município, para divulgar as cores do PSDB (partido político do prefeito que está concorrendo às eleições municipais de 2012 para prefeito da cidade). Se for coencidência ou não, mas as cores de nossa bandeira voltaram a ser utilizadas pela gestão atual.
“Somos de um município que só tem uma bandeira”. Disse um senhor que não quis se identificar (cidadão nato de Marechal Thaumaturgo).
Donicélio Nunes.
 Caixa da e lixo que fica na esquina da Rua Luiz Martins e Rua Felizardo Siqueira - Foto antes da publicação.
Mesma caixa de lixo que foi repintada após a 1ª divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário