quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

SINDAFAC oferece capacitação no interior do Acre

Donicélio Nunes.
O Sindicato dos Árbitros de Futebol do Acre (SINDAFAC), presidido por Gilsomar Lopes, articula com intermediadores desportistas dos Municípios de Rodrigues Alves, Porto Walter e Marechal Thaumaturgo uma formação atualizada das regras de Futebol de Campo.
Josemar Almeida, está na incumbência de ministrar os cursos nos municípios citados.
Segundo o instrutor que também faz parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os cursos já iniciaram nesta semana no município de Rodrigues Alves, sexta-feira (16) estará em Porto Walter e Segunda-feira (19) chegará a Marechal Thaumaturgo.
Para o Futebol não tem fronteiras...
“As aulas serão aplicadas encima das atualizações de regras com aulas práticas no campo de futebol onde irei convidar os participantes para fazer parte do SINDAFAC”. Disse Almeida. 
Em Rodrigue Alves, a interlocução para o curso acontecer foi feita por intermédio do senhor Orleildo Bussons (arbitro) com o apoio da prefeitura do município;
Em Porto Walter, a interlocução para a realização do curso está sendo feita por Dacruz           Dias (arbitro e Policial Civil ) e Aldefran Dias (Diretor de Esportes do município) com o apoio da Prefeitura;
Já em Marechal Thaumaturgo, o intermediador é o senhor Adjames Lima com o apoio de empresários locais e desportistas do município.   
Vale ressaltar que as vagas são limitadas pelos intermediadores dos municípios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário