quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Porto Walter: Prefeito reeleito do interior do Acre (Zezinho Barbary) realiza Festa de Natal.

A Festa que virou tradição no município atrai visitantes de outras cidades vizinhas. Confirmam o radialista Glauber Matos de Rodrigues Alves, a senhora Maria Anunciada de Cruzeiro do Sul, o professor Teles do município de Guajará (AM), o senhor Pui Sales de Marechal Thaumaturgo e outros.
O prefeito Zezinho Barbary (PMDB) junto de sua equipe administrativa, vereadores e voluntários promoveram a Festa de Natal do Município de Porto Walter às 15 horas do dia 25 de Dezembro na Praça Vicente Lopes com a chegada do “Papai Noel” que neste ano de 2016 foi acompanhado de 10 personagens dos desenhos animados onde juntos apresentaram-se com mais alegria para as crianças do município.
O bom velhinho e os demais personagens se apresentaram aos olhos da criançada na primeira curva do Rio Juruá, subindo o leito do rio em direção ao porto da cidade.
“Olha o Papai Noel”! Disse uma garotinha de cinco anos.
Ao lado do bom velhinho, estavam o prefeito Zezinho Barbary e sua esposa, a senhora Marinete que sumiam por minutos no meio da criançada assim que desembarcaram e se dirigiam para a casinha de presentes do Papai Noel. 
A multidão infantil se alegrava e seus familiares sensibilizavam-se com as mensagens, músicas de Natal, queima de fogos, abraços e sorrisos contentes onde os senhores, as senhoras, os jovens, as crianças participavam da festa dando depoimentos sobre o evento. 
“Que festa linda, meus parabéns ao prefeito Zezinho Barbary e sua equipe, digo que aqui em Porto Walter eu e minha família nos sentimos felizes, esse é o terceiro Natal consecutivo que passo aqui, junto dessa família maravilhosa e ano que vem, se Deus quiser, estarei aqui de novo”. Afirmou o radialista Glauber Matos.
Durante a distribuição de presentes, o prefeito Zezinho Barabary agradeceu aos patrocinadores que doaram os presentes e relembrou com sua equipe, das pessoas que deixaram saudades eternas, também motivou as crianças do município e suas famílias com o seu abraço e suas felicitações de natal.  
Já a população destaca o trabalho de ornamentação feito às vésperas de Natal pela secretaria de Assistência Social onde os moradores testemunha o dia-a-dia de dedicação da senhora Marinete (Secretária e esposa do Prefeito). Destaque para arvore de Natal exposta na proximidade do Rio Juruá, também a casinha do Papai Noel, cheia de presentes, dois realces a mais na beleza luminosa da cidade.

Assessoria.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário