sábado, 17 de dezembro de 2016

Porto Walter, agora os eleitos e reeleito são diplomados

Donicélio Nunes.
Em Tarde de Chuva o Salão Paroquial de Porto Walter foi o palco da Diplomação dos atuais políticos do município onde às 15 horas do dia 16 de Dezembro de 2016, Prefeito, Vice-prefeita e Vereadores foram diplomados.
Somente a Juíza Adamarcia Machado Nascimento, o Prefeito Zezinho Barbary (PMDB) e o vereador mais votado Alailson Pinheiro (PP) dirigiram a palavra ao público.
O prefeito Zezinho Barbary disse em seu discurso que recebeu seu 4ª Diplomas, dois de Vereador, as duas vezes o mais votado e dois diplomas de prefeito, sendo sequentemente o mais votado da História do município.
“Isso não me engrandece, apenas aumenta a minha responsabilidade”. Disse.
Nagilda Francisca de Souza (PP) conta que já foi diplomada para as funções políticas por 03 vezes, um diploma de vereadora, sendo a primeira mulher de Porto Walter a ocupar uma cadeira na Câmara Municipal e dois diplomas de Vice-prefeita, sendo até então, a única mulher Vice-prefeita do município.
Os vereadores: Orlei Fortunato (PDT), Ivaneto Dias (PP), Radi Cameli (PT) e Rosildo Cassiano (PSD) foram Diplomados pela 3ª vez.
Já o vereador Guarsonio Melo (PMDB) recebeu o Diploma pela segunda vez sequente.
Enquanto os demais: Alailson Pinheiro (PP), Ado do Alcir (PSD), Nego do Temista (PSD) e Dárcila (PP) sentiram na tarde do dia 15 de Dezembro, a alegria de serem diplomados vereadores (as) pela primeira vez, sendo que o vereador Nego do Temista já exerceu a função parlamentar de vereador suplente.  
Concluo a informação parabenizando a Secretaria Municipal de Educação pela organização do evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário