sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Vem ai mais uma boa festa, agora de formatura

Escrito por Cleide Silva. 
Acontecerá neste sábado (09) de janeiro a festa de formatura dos alunos do 3º ano do Ensino Médio da Escola BORGES DE AQUINO e contará com a presença das autoridades, dos professores familiares e convidados.
A turma ganhou o nome de Maria Marnizia Bezerra dos Santos, o Paraninfo é o Diretor Sebastião Virgíneo de Brito, já o patrono será José Estephan Barbary Filho (o prefeito) e oradores são os adolescentes formados Macsson Alves da Rocha e Jamila Silva.
O evento terá inicio as 20h00min no Ginásio coberto com a Colação de Grau, onde 19 alunos receberão seus certificados, e em seguida o baile comemorativo que será animado pelo cantor Ricardo e Banda.
“O momento da formatura não é somente uma festa em homenagem, e sim, a primeira de muitas conquistas”. Diz Macsson (Aluno)
“Este dia é especial para todos nós professores, pais, alunos, amigos e sociedade em geral, porque se confirma o esforço realizado em prol de uma boa educação, cada gota de suor, cada lágrima, cada sorriso, tudo isso já foi compensado pela dedicação e aprovação dos alunos que estrão se formando”. Disse a professora Maria José
“Não podemos esquecer que, embora a alegria do presente exista, o futuro reserva outras mais, e assim sendo, é preciso seguir em frente buscar novos objetivos”. Disse o Diretor Sebastião Brito.
“Nossa jornada até aqui não foi fácil, é uma etapa que se encerra e junto dela uma nova que se inicia onde os desejos que ficam são os melhores possíveis. Que todos consigam ingressar na profissão dos sonhos, que ninguém envelheça e que fiquemos todos ricos, mas se isso não for possível tudo bem, com certeza teremos outras coisas que valerão muito mais apena, por exemplo, boas lembranças, sorriso nos lábios, e um futuro pela frente. Mas o melhor de tudo é termos uns aos outros para nos abraçarmos nas horas das dificuldades”. Disse Jamila silva (aluna).


Nenhum comentário:

Postar um comentário