segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Em Resposta, prefeito diz que a Crise não atrapalha o Novenário de Marechal Thaumaturgo.

“Na verdade meu amigo Donicélio, o Novenário de Marechal Thaumaturgo é uma festa da Igreja, onde nós disponibilizamos toda logística possível, mas com relação ao pagamento da folha do dia 15 em diante, anteriormente feita pelos antigos gestores e até mesmo por nós nos anos 2013 e 2014, foi desta vez, impedida pela Justiça em ser efetuada”. Falou
O prefeito disse ainda que independente da folha de pagamento ser antecipada, o município de Marechal Thaumaturgo tem dinheiro suficiente para movimentação da praça comercial, mesmo porque, a economia da cidade é aquecida com mais de 04 milhões mensais, dentro da inclusão de bolça família, bolça verde, servidores estaduais, municipais, federais, pensionistas, aposentados e produtos agropecuários ofertados durante a festividade.
“Só o dinheiro pago do dia 25 ao dia 30 de Dezembro, incluindo salários e 13º somam mais de 02 milhões que os servidores municipais guardam para gastarem no período de Novenário” Acrescentou. O prefeito aproveita para convidar toda população e comerciantes do Vale do Juruá para participarem da maior festa religiosa e social do Município de Marechal Thaumaturgo que inicia neste dia 11 de Janeiro e encerra no dia 21.
Donicélio Nunes. 

Um comentário: