sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Município de Porto Walter ganha mais uma instituição social/Donicélio Nunes.

Desta vez o bem social contempla as mulheres de Porto Walter, um Órgão Social Administrativo que atende especialmente a Mulher portowaltense.
Aprovado pela Câmara Municipal e sancionado pelo Prefeito José Estephan Barbary Filho, o Organismo da Mulher foi inaugurado no entardecer do dia 14 de Outubro de 2015 pela prefeita em exercício Nagilda Francisca de Souza.
Em seu discurso, Nagilda disse está emocionada por ter conseguido criar o Conselho Municipal da Mulher e inaugurar o Organismos da Mulher.
Nagilda aproveitou para agradecer todas as mulheres de Porto Walter e disse que todas estão representadas na sociedade portowaltense, também agradeceu ao Prefeito Zezinho Barbary por apoiar todas as ações do interesse social e coletivo do município. “Da mesma forma, agradeço imensamente a Câmara de vereadores”. Disse
Nagilda salientou que apesar de ser mulher e a única Vice-prefeita-mulher do Acre, está sendo no Cargo de Vice o (a) a inaugurar algo edificado para o município durante 23 anos de Emancipação Política e Administrativa.  
O momento da inauguração foi festejado com um coquetel onde os vereadores Arnoldo Lima e Rosildo Cassiano estavam presentes e contou com mais de 20 mulheres da sociedade de Porto Walter, inclusive Lurdes da Coordenação Municipal de Cultura e Marilene, atual presidente do Conselho Municipal Mulher.
O prédio onde funciona o Organismo da Mulher fica situado na Rua Alfredo Sales próximo a Eletrobrás      


Nenhum comentário:

Postar um comentário