quarta-feira, 22 de julho de 2015

Moradores do Rio Cruzeiro do Vale recebem a visita do Prefeito Zezinho Barbary.

Donicélio Nunes.
O prefeito, equipe e vereadores ouviram as reivindicações dos moradores, reuniram-se com as comunidades, realizam torneio de futebol, entregam escolas e participaram de churrascos oferecidos pelo prefeito.     
De acordo com informações dos vereadores da Base que acompanharam o gestor municipal, as comunidades demonstram está satisfeitas com os trabalhos direcionados para as comunidades rurais do município.
Durante a visita, o Prefeito recebeu elogios e abraços de agradecimentos pelas ações executadas com os resididos do Rio Cruzeiro do Vale.
O popular Vióla, morador da comunidade Suíça, ultimo residente do Rio Cruzeiro do Vale, disse que já mais imaginaria receber uma sala de aula no terreiro de sua casa.
Já o popularizado Resca que mora dentro do rio Branco, afirma que antes não recebia visita de um prefeito, “Zezinho Barbary está sendo o primeiro a vir aqui e participar de um churrasco com nossos vizinhos”. Os moradores agradeceram pela escola que a prefeitura construiu para seus filhos.  
O senhor Cosmo Gonsalves, morador da Comunidade Davas, disse ver passar no seu porto ou escuta na rádio que a equipe da prefeitura está sempre visitando as comunidades rurais de Porto Walter, levando atendimento de saúde e prevenção com médicos, e equipe de endemias; educação com formação para professores e merenda escolar; além disse, leva esporte, entrega barco, entrega escola, faz assistência social, etc.
No início de 2015, o prefeito de Porto Walter visitou as comunidades do Alto Juruá e dos rios Natal, Ouro Preto, Rio das Monas e Rio Grajaú. Após a visita realizada em Março pelos rios citados, Zezinho Barbary disse que viveu um momento de férias junto dos habitantes mais distantes de Porto Walter. As mesmas palavras de Férias foram enfatizadas pelo prefeito nesta semana, após visita os últimos moradores do Rio Cruzeiro do Vale.
Segundo o prefeito Zezinho Barbary, desta vez, visitou as comunidades do Rio Cruzeiro do Vale que estão situadas da Foz do Nilo para cima, posteriormente, o prefeito irá visitar as demais.
Momentos da viagem.
Na Comunidade Boa Vista.
Participando de Churrasco.
Momentos da viagem.
Chegada no porto do ultimo morador, Senhor Viola.  
Escola na ultima comunidade.
Convidando para o almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário