segunda-feira, 25 de maio de 2015

Prefeitura de Porto Walter promove o I Campeonato de Bairro na modalidade Futsal.

Donicélio Nunes.
De acordo com o Coordenador de Esportes Ivaneto Dias, a competição proporcionada pelo prefeito Zezinho Barbary e sua Vice (Nagilda), reúne 08 (oito) equipes da modalidade esportiva (Futsal Masculino adulto).  
A competição já iniciou e será realizada no Ginásio Coberto onde está com tempo previsto para encerrar nas vésperas do 23º (vigésimo terceiro) aniversário da cidade de Porto Walter (próximo há 25 de Junho).
O incentivo para a premiação é do prefeito de Porto Walter Zezinho Barbary que anuncia uma premiação prevista de um boi, troféus e medalhas que serão divididos com o campeão, Vice, terceiro e quarto colocado. 
Os jogos classificatórios estão sendo realizados nas noites de Terças e Sextas-feiras a partir das 18h30min, no Ginásio Coberto onde a expectativa da Comissão realizadora é de reunir mais de 500 (quinhentas) pessoas por partida.
“A competição teve o início previsto para segunda-feira (18), mas devido a perca eterna do saudoso Alaildo Pinheiro que faleceu no horário do início da competição os jogos de abertura veio há iniciar na noite do dia 24 (Domingo) e as partidas em atraso serão realizadas na ordem sequencial em outros dias semanais”. Confirmou Ivaneto Dias, Senhor que coordena o Esporte do município.   

Nos jogos de abertura, estavam presentes, a prefeita em exercício Nagilda, o vereador Arnoldo Lima, o vereador Guarsonio Melo, empresários, secretários, equipe realizadora e simpatizantes do esporte de porto Walter.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário