terça-feira, 19 de maio de 2015

Porto Walter está de Luto.

 Partiu para o descanso eterno um dos mais tradicionais políticos de Porto Walter, Alaildo Pinheiro.
Segundo informantes, o pai amigo das tradicionais famílias de Porto Walter tinha passado por um transplante de fígado e posteriormente foi a óbito.
Alaildo Pinheiro era comerciante e um político tradicional do município de Porto Walter.
Pinheiro disputou a primeira eleição municipal de Porto Walter no ano de 1992 na chapa de Vice-prefeito de Cristovam Correia pelo antigo PDS, e foram derrotados na primeira eleição municipal do referido município. Quatro anos depois ganhou para vereador nas primeiras colocações (1996). Dai em diante, pinheiro sempre ocupou as primeiras cadeiras do poder legislativo de Porto Walter, chegando por vezes ocupar a cadeira da presidência da Câmara Municipal da referida municipalidade.
Eleito por 4x consecutivas, por ironia do destino, Alaildo perdeu a ultima eleição (2013), mas não perdeu o espirito vencedor, para ele, a derrota nas urnas veio para salientar seu descanso político, mas não precisava ser eterno.
O corpo de Alaildo Pinheiro será velado na cidade de Porto Walter e sepultado no cemitério local da cidade que Pinheiro escolheu para viver onde constituiu sua família composta por filhos e netos e conquistou amigos, mas principalmente o respeito e o carinho de muitos. Donicélio Nunes  

Nenhum comentário:

Postar um comentário