terça-feira, 14 de abril de 2015

Polícia Civil de Marechal Thaumaturgo prende suspeito de furto ao comercio local.

Escrito por Donicélio Nunes.
Segundo a Polícia Civil de Marechal Thaumaturgo, os envolvidos são Alisson Furtado de Andrade e Antônio José Oliveira.
Na semana anterior, o Empresário Chico Vieira do Município de Marechal Thaumaturgo registrou um BO na Polícia Civil que seu comercio, localizado na Av. Cinco de Novembro foi arrobado e invadido por ladroes que serraram as grades de ferro do Comercio, abriram o cofre com alicate e furtaram 32 mil e oitocentos reais, levaram também, perfumes e facas e mais um cheque do Banco do Brasil.
De Acordo Com o Policial Civil Meneses, após um esquema de investigação da Polícia Civil, já conseguiram pegar os principais suspeitos no envolvimento do furto.
“Eles tinham enterrado o furto em um terreno de produção de banana”. Disse o policial Civil.
Meneses comprova através de registros fotográficos, que recuperaram o dinheiro e relata que recuperam partes dos objetos relatados no Boletim de Ocorrência. Com os suspeitos, Meneses conta que encontraram o alicate de pedreiro que supostamente foi usado para cortar os ferros das grades e duas pistolas automáticas.
Os principais suspeitos estão encarcerados sob a determinação da Polícia Civil.
O dinheiro e os objetos recuperados serão devolvidos ao empresário e os suspeitos irão responder pelo crime qualificado.
Nos mês anterior, a polícia civil de Marechal Thaumaturgo tinha prendido um índio que furtava cartões dos aposentados e agia com o auxilio de um casal que faziam os saques nas agencias bancarias de Marechal Thaumaturgo.
O trabalho da Polícia Civil no Município se fortaleceu após a efetivação do policial Meneses na referida municipalidade. Filho do município e apaixonado pela profissão, o policial busca zelar pela integridade da classe trabalhadora do município.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário