sexta-feira, 24 de abril de 2015

Enquanto petistas visitam comitê político em Porto Walter, Prefeito do PMDB recebe 09 Barcos para os produtores rurais.

Redação de Donicélio Nunes.
Segundo informações populares, representantes do executivo estadual se reuniram no comitê político da Frente Popular em Porto Walter onde apresentaram justificativas dos escândalos de corrupção divulgados nos teles jornais brasileiros. Depois empossaram um de seus "companheiros" político (o vereador Jorge Barbary) no Cargo de Chefe da SEAPROF.
Enquanto a reunião acontecia em Porto Walter para os líderes petistas darem popularmente “o que de Cesar aos demais petistas”, o prefeito de Porto Walter Zezinho Barbary (PMDB), recebia no Porto de Porto Walter “o que veio para o povo para entregar ao povo”.
A festividade de recepção dos bens publica (barcos) adquiridos pela Gestão Barbary foi calorosa, com queima de fogos fornecidos pelos empresários locais do município que são verdadeiros simpatizantes a administração municipal de Porto Walter.
Segundo o prefeito Zezinho Barbary, no dia 21 de Abril de 2015, recebeu 09 (nove) barcos oriundos dos repasses de Emenda Parlamentares nº 29140001 do Gabinete do Senador Sergio Petecão.
“Hoje estamos recebendo 09, e mais serão construídos e após passarem por uma pintura com os padrões da Prefeitura de Porto Walter iremos entregar aos nossos produtores rurais”. Disse o prefeito.
Os barcos foram adquiridos pelo convenio de nº 792.686/2013/ Aquisição de eq.- Barcos e Motores, junto ao Ministério do Desenvolvimento Agrário e estão ancorados em frente a cidade de Porto Walter.
O prefeito conta que vem construindo com recursos próprios outros barcos menores onde à empresa que ganhou a licitação está concluindo os demais barcos, 

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado como este secretário (repórter) mal informado se intromete em assunto que não tem reais conhecimentos. Enquanto o mesmo deveria estar trabalhando como SECRETÁRIO DE GABINETE DO PREFEITO (o qual ganha um salário gordo), o mesmo vive nas ruas de Porto Walter colhendo informações,de um e de outro, algumas vezes não verdadeiras, afim de enriquecer suas reportagens no seu programa na rádio ocidental FM, e até deixando alguns ouvintes aborrecidos com tanto puxa-saquismo a administração municipal, porque o mesmo não informa a população de Porto Walter, que os alunos da Escola Municipal Manoel Moreira estão quase EMPANZINADOS de comerem somente pão com café no horário da merenda escolar? Que existe banheiros interditados na referida escola, por não terem minimas condições de uso, a qual já foi notificada pela vigilância sanitária do município? Que esses barcos que irão serem entregues, são de emendas parlamentares não só do senador Petecão, mas também de emenda parlamentar do SENADOR JORGE VIANA DO PT?
    Interessante também, que nas recepções e festividades que acontecem no município de Porto Walter, no grupo de "amigos" e "simpatizantes da administração", que efetuam as doações para as mesmas, estão incluídos aqueles que ganharam e continuam ganhando as várias licitações que acontecem na nossa cidade.
    FIQUEM DE OLHO POPULAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir