segunda-feira, 17 de novembro de 2014

“Programa De Bem com a Vida” atinge audiência máxima pela Juruá FM de Marechal Thaumaturgo

 Os moradores de Marechal Thaumaturgo receberam no inicio de 2013 a programação da Radio Juruá FM, emissora de Rádio priva do Grupo Camely.
A transmissão feita na frequência 88,5 teve o seu inicio, sua eficiência e suas crises. Hoje, a emissora busca se superar, mas segundo os dirigentes atuais, as crises vieram por desiquilíbrio de gerencia e pela falta de comprometimento financeiro do setor Público e se mantem no município, por conta da iniciativa privada.     
Destaque para o “Programa de Bem com a Vida” apresentado de Segunda há Sábado das 19 às 21 horas por Donicélio Nunes que auxiliado por Antônio Eronilton na Sonoplastia, segura à programação com a maior audiência onde parte dos moradores prefere ouvir o programa QUE assistir tv.  
“Mandei aumentar o fio da caixa de som do meu aparelho... Deixo a mulher assistindo TV na sala e vou para o quarto com a caixa de som”. Disse Adones, morador da Comunidade Iraçu.
“Nos dias de jogo, deixo a TV muda e fico ouvindo o programa em alto volume”. Diz Zé Mendes, morador do Rio Amônia comunidade Vai Quem Quer. 
“Gosto do Programa do Donicélio, porque ele conhece todas as comunidades e manda alô pra todo mundo”. Disse o senhor Coco Bonifácio da Comunidade Flora.
“O Donicélio é gente da gente, leva todo mundo no programa, eu gosto quando ele diz que o programa que ele apresenta não é dele, mas nosso”. Disse Zé Prego, morador do Bairro da Serraria.
A garotada também gosta: “Milha filha Gabriela de 7 anos pega a vassoura para ligar a Rádio na hora do Programa de Bem com a Vida”. Disse o Senhor Eder, Morador da comunidade Estirão do Tejo.
Segundo seu Lico, o garoto Juan de 5 anos que mora na comunidade Pifalhão Rio Arara, sobe em um tambor de guardar farinha de mandioca para alcançar o volume do rádio.  
Donicélio Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário