terça-feira, 15 de julho de 2014

Finalmente! Depois 5 anos, Câmara Municipal aprova o PCCR e PGD.

A Seção Extraordinária para a aprovação do Plano de Cargo Carreira e Remuneração e do Plano de Gestão Democrática, aconteceu na noite do dia 14 de Julho de 2014, segunda feira, às 19h30min e por unanimidade os planos mencionados foram aprovados.
Os vereadores demostraram satisfação em aprovar os planos e aprovaram Abonos Salarias aos servidores de apoio da Educação.
Mesmo se não tivessem o bom senso para aprovar os planos, a maioria aprovaria por seus próprios interesses, afinal 4 são professores ou  suas esposas ou filhos recebem da referida fonte imprecativa. Disse o Presidente do Sinteac. (Erivan de Souza Caitano).
Os únicos vereadores que não tem vinculo com a Educação, são João Luciano (PC do B) e Silvano Queiroz (PMDB), mas eram os mais ousados pela aprovação dos planos.
“Votei sim, não por interesse próprio, mas por entender que nossos professores precisam ser valorizados e devo o meu mandato aos educandos e educadores do nosso município”. Disse o Vereador Silvano Queiroz.
O vereador Presidente da Câmara Antônio Alemão me confirmou por telefone que os planos entrariam em vigor no mês de Agosto de 2014 e que nesta semana seria sancionado pelo prefeito petista Aldemir Lopes.

Donicélio Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário