sábado, 1 de fevereiro de 2014

Após relâmpago, sistema operacional da Agencia da Caixa fica parado em Marechal Thaumaturgo.

A representação da Caixa Econômica Federal informou aos moradores da cidade, através dos meios simples de comunicações bocas de ferro que após um relâmpago na tarde do dia 30 de janeiro, quinta-feira, o sistema de comunicação da unidade foi afetado e está sem previsão de retorno.
O aviso está colado na porta da agencia da Caixa.
A caixa já vinha deixando a desejar, há dias os caixas eletrônicos não operam com eficiência e há meses o Caixa Aqui que fica no Comercial Vieira não funciona.
Até o momento, os usuários da Caixa Econômica do município citado, não recebem explicações e pouco se fala das soluções para os problemas existentes.  
A parada operacional da Caixa em Marechal Thaumaturgo, afeta diretamente o giro econômico do município, tendo em vista que parte dos previdenciários, servidores municipais e os beneficiários dos programas sociais recebem atreves da caixa econômica Federal. 
Por falta de comunicação ao público do interior já que a Radio Juruá FM de Marechal Thaumaturgo está fora do ar por problemas técnicos, o povo do interior continua vindo para cidade e passando dias esperando os problemas serem solucionados.
Mediante a essa situação, na noite de Sexta-feira (31), esse Blogueiro (Donicélio Nunes), fez contato com o Programa da Rádio Verdes Floresta (Nossa Terra Nossa Gente). “Informei aos moradores do interior sobre a problemática da caixa e fiz compromisso com o locutor Paiva que voltarei a informar aos ribeirinhos de Marechal Thaumaturgo quando a situação for resolvida”.
Esse Blogueiro aproveitou o espaço no Programa Nosso Terra Nossa Gente para fazer uma crítica aos correios do município que há anos não entregam as correspondências em domicílio no referido município e quando os destinatários vão a agencia receber suas correspondências, precisam pegar ficha e enfrentar a fila.
Donicélio Nunes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário