quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego forma mais de 150 (cento e cinquenta) educandos em Marechal Thaumaturgo.

Na noite do dia 28 de Janeiro de 2014, mediadores e formados em um dos sete cursos do Pronatec em Marechal Thaumaturgo se reuniram no salão paroquial e junto do prefeito Aldemir Lopes se confraternizaram comemorando a conquista da formação em curso técnico de Padeiro e Confeiteiro.
“Sou grato ao governo Federal, à Secretaria de Pequenos Negócios do Governo do Acre e a todos que vem contribuindo com essa formação. Só em 2013 formamos em curso técnico mais de 150 (cento e cinquenta) pessoas e outras estão se formando”. Disse o prefeito Aldemir Lopes.
Já a representante do Instituto Dom Moacir em Marechal Thaumaturgo (Rute Menezes) afirma que em 2013 foram ministrados DOIS cursos de Costureira formando 40 educandos, UM curso de Manicure e Pedicure que formou 20 educandos, UM curso de Horticultor Orgânico que formou 30 educandos, em andamento UM curso de Operador de Máquinas Florestais que formou 14 educandos, em andamento UM curso de Criador de Peixes em Tanque Rede que formou 20 educandos, UM curso de Padeiro e Confeiteiro que formou 21 educandos e está em andamento UM curso de Técnico em Enfermagem com 20 educandos, totalizando 165 (cento e sessenta e cinco) formandos em cursos técnicos no referido município.  
“Mais cursos virão, já temos a confirmação de 10 cursos para 2014”. Disse Rute Menezes (Apoio Acadêmico e Administrativo do Instituto Dom Moacir).
“Apoiarei com o que for preciso, as portas da prefeitura estarão sempre abertas para acolher nossos formadores e o programais que venham beneficiar nossos companheiros”. Disse o prefeito petista Aldemir Lopes.
Donicélio Nunes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário