quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Prefeito de Marechal Thaumaturgo festeja ano novo junto do povo.

Os primeiros prefeitos de Marechal Thaumaturgo cultivavam o costume de comemorar a festa de ano novo junto do povo na praça central do município.
Nos dois últimos anos, os moradores de Marechal Thaumaturgo não contaram com a presença de seus representantes políticos nas festividades alusivas de final de ano.
Fazendo valer o costume do povo e com o compromisso para com os moradores mais distante da Capital Acreana, o prefeito petista Aldemir Lopes e seu vice João Deles compareceram na Praça Central do Município e juntos dos vereadores, secretários municipais e população, firmaram compromissos e desejaram um feliz ano de 2014 para todos de Marechal Thaumaturgo.
“O povo de Marechal Thaumaturgo aclamava por um tempo de paz, nós quanto petistas propomos para os senhores um tempo de paz e trabalho, graças ao nosso bom Jesus por estarmos vivendo em paz e realizando muitos trabalhos junto ao governo do estado, ao governo federal, aos nossos vereadores e comunidade. Desse o prefeito.
Em seguida, o prefeito Aldemir Lopes agradeceu em público ao seu vice: “Meus sinceros agradecimentos ao meu vice João Deles, que é sempre anunciado pelo nosso amigo Donicélio por vovô da política de Marechal Thaumaturgo, obrigado vovô por me ajudar, por assumir na minha ausência essa prefeitura e por ser esse amigo que o senhor é, nossa união nos trabalhos representa a união do nosso povo”. Concluiu o prefeito.
Durante o discurso, o prefeito petista Aldemir Lopes falou das conquistas de 2013 e com entusiasmo falou das perspectivas para 2014.
A festa teve inicio as 10h00min com apresentações musicais das Bandas Vírus, Pisada Nova, Swing do Forro e Revelação de Thaumaturgo.
Após os discursos das autoridades e queima de fogos, o Show continuou até as 03h00minh do dia primeiro de Janeiro de 2014.
Donicélio Nunes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário