quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Mais de 3 mil crianças recebem presentes em Marechal Thaumaturgo.

Na tarde do dia 25 de Dezembro de 2013, a convite do prefeito Aldemir Lopes e do vice-prefeito João Deles, mais de 3 mil crianças compareceram na Praça Central Odon do Vale, município de Marechal Thaumaturgo, um dos municípios mais distante da capital do Acre.
Apesar da distancia, o papai Noel se fez presente e junto do prefeito petista Aldemir Lopes, do vice João Deles e dos vereadores, o papai Noel distribuiu presentes para “todas” as crianças que compareceram no evento.
"Estou aqui junto dos meus amigos e com minha família inclusive minhas filhas Vitória e Isabela que também são crianças, a felicidade que eu desejo para as minhas filhas é a mesma que eu desejo para os filhos, para as filhas e principalmente para as crianças do nosso município". Disse o prefeito.
Segundo o Coordenador de Cultura Gean Deles, mais de 3 mil presentes foram entregues.
O prefeito Aldemir Lopes e o vice-prefeito João Deles, demonstraram carinho e apego para com as crianças de Marechal Thaumaturgo, agradeceram pela presença, doaram presentes e desejaram um feliz natal e um feliz ano novo para todos de Marechal Thaumaturgo.
Donicélio Nunes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário