sábado, 12 de outubro de 2013

Porto Walter ganha mais uma festividade cultural. (fotos: Messias Robson).

Na noite de sexta-feira (11) o policial militar (Tenente Araújo), junto da sociedade portowaltense, realizou atividades culturais referente à primeira parte do festival da Policia Mirim de Porto Walter.
O evento contou com um público de aproximado três mil pessoas que se reuniram na Quadra Beira Rio da Praça Vicente Lopes.
Durante a festividade teve as realizações de um bingo beneficente a Polícia Mirim apresentado por Donicélio Nunes e Tenente Araújo, desfile para escolha da Mis Mirim de Porto Walter apresentado por Mardones Silva e apresentação de festa da roça (caipira) apresentado por integrantes da Policia Mirim de Porto Walter.
O restante da noite ficou por conta das bandas Charme Som de Porto Walter e Banda Biz de Rodrigues Alves.
“Esse é um evento muito bonito e muito importante para o nosso município, sempre patrocinarei atividades como essas, mas espero que os recursos arrecadados tenham os destinos certos”. Disse o empresário Cleber Pedrosa.
“Confeccionamos duas mil cartelas e todas foram vendidas, o recurso será destinado para compra de fardamento e equipamentos da Policia Mirim... Estou fazendo a minha parte... Esse projeto esta tirando as crianças das margens da nossa sociedade... Agradeço de coração aos nossos empresários e as demais pessoas de bem desse município pelo apoio, em especial a prefeitura de Porto Walter”. Falou o Tenente Araújo.
A polícia Mirim de Porto Walter vem sendo um dos projetos sociais da Policia Militar no referido município que visa tirar crianças das ruas ocupando-os com formação de caráter, disciplina e outras. O projeto já trabalha com mais de 180 crianças de ambos os sexos.
Neste Sábado dia 12 (dia das crianças), a festividade do município ficará por conta da Policia Mirim com mais atividades culturais incluindo cinco rodadas de bingo. 
Donicélio Nunes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário