quinta-feira, 23 de maio de 2013

Em Marechal Thaumaturgo, “Luz para Todos” está se tornado realidade para os moradores do baixo Juruá.

Mesmo em Rio Branco, o prefeito de Marechal Thaumaturgo Aldemir Lopes faz interação com seus servidores sobre o andamento da implantação do Programa “Luz para Todos” no referido município.
Nesta Quarta-feira, o prefeito em exercício João Deles de Meneses junto do presidente da Câmara dos vereadores Antônio Alemão e do secretário de Agricultura José Maria Bezerra, estiveram na Vila Oriente onde participaram do momento em que os servidores da Eletrobras levantaram o primeiro poste.   
Após socar o barro do primeiro poste, João Deles agradeceu o empenho de todos os servidores e se colocou a disposição para o auxilio necessário durante as atividades de instalações elétricas dos trechos: Marechal x Vila Oriente, Vila Oriente x Vila Boa Vista e Vila Boa Vista x Vila Triunfo.
Já o senhor Márcio Greison (representante da equipe de servidores da Eletrobras , disse que apesar da distancia de seus familiares, está sendo gratificante trabalhar em Marechal Thaumaturgo. “Estamos levando cidadania para os moradores rurais”. Márcio agradeceu o empenho do prefeito Aldemir Lopes, do vice João Deles, dos vereadores e do secretário de Agricultura José Maria Bezerra que sempre estão presentes dando apoio junto das comunidades.
Donicélio Nunes. 
Fixando o primeiro poste.
Traçando metas.

Um comentário:

  1. essa eh uma das melhores coisa q o prefeito esta fazendo pela população,ribeirinha,mi alegra muito vendo o trabalho em andamento poz alem de beneficiar minha familia vai ajudar muita genta.

    ResponderExcluir