terça-feira, 28 de maio de 2013

Através do esporte, municípios adjacentes unem seus jovens.

O evento esportivo que marcou a união esportiva dos jovens de Marechal Thaumaturgo e Porto Walter aconteceu na noite de sábado (25), na Quadra Poliesportiva de Marechal Thaumaturgo Raimundo Bezerra Frota.
A forte chuva, não impediu que aproximadamente mil pessoas comparececem no local do evento.
Segundo o organizador do evento Cleudon França, este foi o maior publico reunido em uma realização esportiva na referido município neste ano de 2013.
A realização apresentou quatro desafios intermunicipais, dois da modalidade de Handebol e dois de Futsal, todas das categorias juvenis masculino.
Marechal Thaumaturgo venceu as duas modalidades de Handebol e Porto Walter as uma de futsal, sedo que a outra de Futsal ficou empate, mas este resultado foi favorável a equipe visitante (Porto Walter).
O prefeito em exercício João Deles, parabenizou a organização e disse que diferente de outras prefeituras, a gestão popular de Aldemir Lopes e João Deles não economizam esforços para realizarem investimentos que beneficie a juventude.
Já o presidente do conselho municipal da juventude de Marechal Thaumaturgo (Cleudon França) agradeceu o apoio da prefeitura que em momento algum negou ajuda para realização das atividades em questão.
Donicélio Nunes
Os presidentes dos Concelhos municipais da juventude de Marechal Thaumaturgo. Cleudo França (MT) x Mardonio Silva de (PW)

Nenhum comentário:

Postar um comentário