sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Câmara Municipal de Marechal Thaumaturgo realiza Seção Solene e Ordinária.

Mais de 34 Milhões serão distribuídos neste ano de 2013 na economia do município que fica na fronteira do Brasil com o Peru.
A Seção Solene iniciou as 09h50minh, para empoçar o 1º Suplente do PSB (vereador Raimundo Costa) que irar substituir o vereador Keyser Alan dos Santos Bastos – PSB, por tempo indeterminado, sendo que Alan já assumiu a Secretaria de Saúde na função de Secretário, a convite do atual prefeito Aldemir Lopes – PT.
Já a Seção Ordinária, aconteceu no mesmo ato, iniciou as 10h06minh e foi realizada para aprovação do orçamento dos recursos de 2013.
Segundo o ex-presidente da Câmara Municipal e atual vice-prefeito (João Deles de Meneses- PSB), este orçamento deveria ter sido aprovado pela bancada anterior, mas por negligência do ex-prefeito Maurício Praxedes – PSDB, que não enviou o orçamento no prazo previsto e sim, as 12h00minh do dia 31 de Dezembro, a única alternativa seria que a nova bancada presidida pelo vereador Antônio Alemão – PSB aprovasse o referido orçamento. Disse João Deles.
Segundo o vereador Orleildo Lopes – PT, o orçamento de 2013 é o mesmo de 2012. “Nosso executivo anterior não teve a competência ou a responsabilidade de refazer um novo orçamento, só distribuí-o os acréscimos de repasses em algumas secretarias. Voto com ressalva”. Disse Lopes.
O orçamento para 2013 foi aprovado por humanidade no valor de R$ 34.161.480,95 que será injetado e distribuído na economia do município através das secretarias, gabinetes e departamentos municipais.
Donicélio Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário