sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Campeonato Empresarial de Futsal de Marechal Thaumaturgo, edição de nº 3, chegou ao seu capitulo final.

O jogo de decisão para decidir quem seria o Campeão do III Campeonato Empresarial de Futsal, foi descido pelas equipes: UEEGCP (Unificação Empresarial Esportiva Guascor - Comercial Pinheiro) X UEECBALCV (Unificação Empresarial Esportiva Comercial B. A. Lucena -  Comercial Vieira).
Sagrou campeã pela 3ª vez consecutiva a UEEGCP que depois de um empate por 2 X 2, foram para as penalidades e que após a quinta cobrança, o jogador Rico definiu o título para a Guascor - Com. Pinheiro.
Desde 2009 que o campeonato empresarial de Futsal vem sendo realizado no município, sendo a maior atração esportiva já então realizada.
A competição esportiva foi idealizada pelo então na Época empresário Maicon Souza e foi realizada pela primeira vez em 2009 pelo professor Donocélio Nunes e Atilon Pinheiro que em 2009 era coordenador de esportes do município.
Em 2010, a competição foi realizada por José Francisco Araújo e agora em 2012, José Francisco Araújo realizou pela segunda vez. Mas as três vezes realizadas só deu Guascor que é tricampeã desta competição.
Agradeço ao publico presente que sempre compareceu nas nossas organizações, aos nossos patrocinadores e de forma especial ao nosso amigo Gilmar Santiago que nunca nos negou apoio. Disse José Francisco Araújo organizador do evento.
Donicélio Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário