sábado, 9 de junho de 2012

Vice Governador do Acre visita Marechal Thaumaturgo.


Nesta terça-feira, dia 5 de Junho, Marechal Thaumaturgo recepcionou equipe do governo do estado que mais uma vez trouce benefícios aos moradores do referido município, o mais distante da capital acreana.
Desta vez, o governo distribuiu diversos equipamentos agrícolas que foram: despeladeiras de arroz motorizadas, trilhadeiras feijão motorizadas, desbulhadeiras de milho motorizadas, casa de farinha motorizadas com todos os utensílios, engenhos de cana-de-açúcar motorizados com todos os seus utensílios, tachos para preparar o açúcar mascal, motores e geradores de iluminação elétrica para 4 casas de farinhas. Além desses equipamentos agrícolas, o governo do estado junto da SEAPRÓF entregou uma par mecânica para desenvolver a piscicultura do município no processo de construção de açudes, para os pequenos produtores.
Foi criada uma linha de Crédito para os pequenos produtores do município onde 176 famílias fizeram o empréstimo com o Banco da Amazônia e que só vão pagar depois de dois anos com 25% de descontos. Cada família financiou R$ 2.500,00, totalizando R$ 437.500,00, injetado na economia do município.
“Somos um governo do povo, e sempre estaremos com o povo, só precisamos nos unir ainda mais. Antes, nossos produtores utilizavam suas mãos calejadas para desbulhar o arroz, o feijão, o milho e outros produtos. Agora tudo será melhor, temos que esquecer as notícias ruins que sai nos jornais. Precisamos virar a pagina dessa História de sai prefeito e entra prefeito. Precisamos trabalhar em parceria. Hoje o nosso governador não estar aqui como gostaria, pois estar acompanhando o seu pai que farar uma cirurgia em São Paulo, mas mandou o seu abraço”. Falou o vice-governador (Cersa Macias).
Donicélio Nunes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário