terça-feira, 5 de junho de 2012

População rural de Marechal Thaumaturgo recebe barcos e equipamentos agrícolas.

 Nesta segunda feira, dia quatro de Junho de 2012, a população thaumaturguense prestigiou um ato histórico no município.
Mais de 50 comunidades rurais receberam equipamentos agrícolas e barcos para o escoamento da produção rural, entrgue pelo executivo do município (prefeitura).
Foram 11 barcos amotorizados, tiradeiras de feijão amotorizadas, quites para casa de farinha amotorizados, despeladeiras de arroz amotorizadas e computadores para espanar a era digital. O cerimonial de entregas aconteceu na Praça Odon do Vale as 10h30minh do referido dia. O prefeito Maurício Prexedes (PSDB), priorizou as associações produtivas e extrativistas do município de Marechal Thaumaturgo.
Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, ainda ar 08 barcos que faz parte do convenio do Governo Federal par ser entregues, mas já estão construídos em Cruzeiro do Sul.
“Venho procurando fazer um trabalho sério, comprometido com nossa população. Não conquistei isso sozinho, tenho uma equipe que estar lado a lado comigo que são os meus secretários e nossos servidores dedicados. Agradeço primeiramente a Deus, a minha família (esposa e filhas) e a todos os meus amigos. Não pensem que eu quero sair candidato sozinho com dizem meus adversários, mas quero deixar essa prefeitura sem dividas, para o próximo que entrar não tenha que estar todo dia batendo nas portas dos ministérios para tirar a prefeitura das inadimplências. Estamos vivendo um novo ciclo, distribuindo, equipamentos de forma coletiva para os nossos trabalhadores rurais, pois é assim que devemos trabalhar”. (Disse o prefeito).
O presidente da Reserva Extrativista do Alto Juruá (José Domingos Garcia Inácio) agradeceu ao prefeito Mauricio Praxedes e disse que essas ações iriam beneficiar todas as comunidades da Reserva onde abita 75% da população do município.
Donicélio Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário