sexta-feira, 29 de junho de 2012

Marechal Thaumaturgo terá para as eleições de 2012, Maurício Praxedes para Prefeito e Joelito Bezerra Vice.

 A coligação formada pelos partidos PSDB, PMDB, PSD e PSDC se apresenta em suas convenções municipais como “Coligação, a vez dos Filhos de Marechal Thaumaturgo” que definiu, neste dia 28 de Junho, Quinta-feira, as 09h00minh da noite, no Central Club, situado na Rua Luz Martins, os seus candidatos a Prefeito, Vice-prefeito e Vereadores que terá, Maurício Praxedes (PSDB) como candidato a prefeito, Joelito Bezerra (PSD) Vice e 19 candidatos (a) a vereadores (as), 6 do PSDB, 7 do PMDB, 4 do PSD e 2 do PSDC.
O prefeito Maurício Praxedes agradeceu a Deus, seus amigos, seus secretários e sua família pelo sucesso de sua gestão. Mas disse que teve pouco tempo para governar e gostaria de administrar por 4 anos.
“Tive muito trabalho para colocar as ações deste município em dias... Pedir a Deus que iluminasse o meu espaço e cuidasse da minha vida publica”. Sussurrou o prefeito.
Maurício desse ainda: “Não podemos ser desonesto com as nossas comunidades... Temos que aceitar os resultados das urnas... Gostaria que o meu amigo Atilon Pinheiro estivesse somando comigo, concorrendo para vereador, pois eu já tinha escolhido o Joelito para ser meu vice... O prefeito tem que ser amigo do povo... Dizem que eu tenho o coração de pedra, mas o meu coração é de manteiga... Nós somos limpos e temos coragem para governar o nosso município... O tempo que tive não foi suficiente para trabalhar... Farei muito mais se vocês me derem 4 anos. Disse Praxedes.
Estima-se que 450 pessoas compareceram na terceira convenção municipal para escolha de candidatos (as) para as eleições de 2012em Marechal Thaumaturgo. Pela 1ª vez na História do município que tem 19 anos de municipalidade, se registra uma eleição com três chapas para prefeito do município.
Donicélio Nunes

Um comentário:

  1. AS ELEIÇÕES 2012 EM MARECHAL THAUMATURGO PROMETE MUITO, VAI SER BEM INTERESSANTE COM 3 CANDIDATOS A PREFEITOS COMO NUNCA ACONTECEU EM NOSSA CIDADE, QUE VENÇA O MELHOR

    ResponderExcluir