quinta-feira, 28 de junho de 2012

Atilon Pinheiro para prefeito e Valdelio Furtado Vice, 3ª opção de votos de Marechal Thaumaturgo.

 A Convenção do “Grupo Unidos pela Democracia (PPS e PRB)” define seus candidatos a Prefeito, Vice-prefeito e Vereadores. A referida convenção aconteceu na noite de ontem, dia 27 de Junho, as 09h00minh da noite, no Centro de Cultura e Florestania, situado na Rua Zilda Vasconcelos.
Pela primeira vez na História de Marechal Thaumaturgo teremos uma terceira opção de votos para prefeito no município. 
O grupo  apresentou Atilon Pinheiro (PPS) como candidato a prefeito, Valdelio Furtado Vice-prefeito e 18 candidatos a vereadores onde 5 são mulheres e 13 homens que encabeçado por Pinheiro, demostra ousadia para vencer as eleições municipais de 2012 em Marechal Thaumaturgo.
“Nossa reunião foi muito proveitosa, pessoas que eu nem imaginava que fosse abraçar a nossa luta estão nos ajudando. Não estamos só fazendo História como dizem os nossos amigos, nós estamos fazendo germinar o sonho de todos os Thaumaturguenses que é ver os filhos de Marechal Thaumaturgo governar pelo seu povo”. Disse Pinheiro.
Estima-se que 150 pessoas compareceram na reunião de convenções dos partidos que integram o “Grupo Unido pela Democracia”.
Donicélio Nunes.   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário