sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Passou o Natal, mas o papai Noel continua na Zona Rural de Porto Walter.

Foto de 2015/Arquivo de Donicélio Nunes. 
As Informações da agenda do bom velhinho continuam sendo divulgadas no sistema de Rádio da Cidade (Rádio Ocidental FM 90.1), no Programa Correio do Vale, uma vez que a mensagem é enviada pela Prefeitura de Porto Walter, também se ouve na internet através da porta www.radioocidentalfm.com.br
O município efetivou uma tradição implantada durante a Gestão Municipal de 2013 até então 2015, em que o personagem papai noel percorre toda Zona Rural do município.
Segundo os gestores municipais, os mantimentos da Ação Beneficente são doações dos empresários parceiros da Administração que presenteiam as crianças através da prefeitura em retribuição por receberem em dias. Por outro lado, os gestores fazem essa ação como forma de manterem o incentivo das crianças com relação aos estudos, ao convívio amoroso para com os mais velhos, no mesmo tempo que se sentem significantes no contexto social rural e urbano do município.  
De acordo com informações, na Zona Urbana foi feita uma grade festa no dia 25 de Dezembro de 2015 onde mais de 2.500 crianças participaram. Ainda em 2015, a equipe da prefeitura foi para o alto e baixo Juruá entregando presentes, o lanche com refrigerante gelado e um saquinho com bombons. Já nesta semana, estão atendendo todas as crianças que residem nas margens rios Grajaú, Rio das Minas, Ouro Preto e Natal e que a expectativa da prefeitura de Porto Walter é atender todo o município.

Donicélio Nunes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário