quinta-feira, 9 de julho de 2015

Desafios Intermunicipais esportivos.

Na Quinta-feira (08 de Julho), o município de Porto Walter foi o palco dos Jogos Intermunicipais das Olimpíadas Colegiais 2015.
Os desafios foram nas modalidades Futsal sub 14 masculino, sub 17 masculino, sub 17 feminino e Handebol sub 17 masculino.
Segundo o comunicador esportivo Jhones Marques Correia, o município de Porto Walter botou ordem na casa e as equipes representativas do referido município passaram em todas as modalidades para faze regional em Cruzeiro do Sul.
“Essas são uma das provas que temos quando o município investe no esporte, não nos exaltamos por passar em todos os seguimentos para faze regional, até mesmo porque, sou professor de Marechal Thaumaturgo e não fiquei feliz em ver meus alunos sub 14 vitoriosos no jogo de 6 x 2 e derrotados por falta de documentos. É inerente saber que a falta de organização ainda prevalece no esporte do meu amado município de Marechal Thaumaturgo, mas fico feliz por ambos aparentarem-se distantes das marginalidades e assimiladores dos bons comportamento e da ordem do saber, atributos adquiridos por nossos jovens, mas invocados pelas correntes educativas dos nossos pais e professores. Não possamos desconsiderar que o esporte afasta os jovens dos maus caminhos”. Comentário popular de Donicélio Nunes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário