quinta-feira, 18 de junho de 2015

Prefeitura de Porto Walter anuncia pagamento de 13º salário para servidores do município no dia 20 de Junho.

Donicélio Nunes.
Em 2015, a Gestão municipal representada pelo prefeito Zezinho Barbary continua pagando em dias e já confirma o pagamento de 50% do 13º salário para o dia 20 de Junho, atendendo a maioria dos servidores municipais.
Com dois anos e seis meses a frente do executivo municipal, o prefeito de Porto Walter Zezinho Barbary, se destaca dos demais prefeitos por enfrentar a crise Nacional com o município adimplente e por manter a folha de pagamento em dias, cumprindo assim, os seus compromissos políticos e administrativos.
“Nunca deixamos ultrapassar o dia 28 do mês pra efetuarmos os pagamentos dos nossos servidores e em 2014, Porto Walter foi o único município do Acre que pagou o 14º salário”. Afirmou o prefeito. 
O aniversário da cidade se aproxima, será no dia 25 de Junho, mas de acordo com os servidores municipais de Porto Walter, a festa já inicia no dia 20 com a antecipação dos 50% do 13 º salário em suas contas bancarias. 
A equipe administrativa da Gestão Barbary afirma que neste ano de 2015, somente os servidores efetivos da educação e da Saúde da referida municipalidade irão receber os 100% do 13º no final do ano, mesmo porque, os servidores destas pastas “preferem” receber o 13º salário por completo no período natalino (Dezembro).         
De acordo com Maria José Félix (secretária de Financias), o pagamento dos servidores referente ao vencimento mensal deste mês de Junho, também estará disponível na conta de todos os servidores do município até o dia 24 deste mês.

 # 13º SALÁRIO (50%)  SÁBADO (20/06/2015): Secretaria de Assistência Social - efetivos e comissionados, Secretaria de Administração – efetivos e comissionados, Secretaria de Obras - efetivos e comissionados, Secretaria de Educação comissionados, Secretaria de Planejamento, Secretaria de Agricultura, Gabinete da Vice-prefeita, Procuradoria jurídica, Secretaria de finanças, Gabinete do prefeito  e Conselho tutelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário