quarta-feira, 3 de junho de 2015

Audiência Pública norteará os 10 anos futuros da educação de Porto Walter.

 Donicélio Nunes/ Município de Porto Walter apresentou em Audiência Pública, nesta quarta-feira, 03 de Junho, no auditório da Escola Municipal Manoel Moreira Pinheiro, as 08h30min o Plano Municipal de Educação (PME).   
O prefeito de Porto Walter Zezinho Barbary disse que durante suas idas e vindas a Brasília nos Ministérios e em Rio Branco na AMAC tem recebido elogios pelos avanços nos demais setores do município, “mas estamos devendo no que diz respeito à Educação, embora esteja aplicando com responsabilidade os recursos do FUNDEB, principalmente na construção dos espaços educacionais, não recebemos os resultados esperados, esse plano vai nortear os rumos que devemos traçar para solucionar os problemas que enfrentamos na educação”. Enfatizou Barbary.
A ocasião reuniu professores, diretores, alunos, pais de alunos, secretários municipais, chefe de setores do estado e do município, políticos, lideranças da comunidade civil e líderes religiosos. 
De acordo com Rute Bernardino, Secretária de Educação, o PME, já está pré-elaborado, depois da audiência publica, será direcionado para a prefeitura, em seguida para a Câmara de vereadores e depois de ser sancionado pelo prefeito, será entregue ao Ministério da Educação no prazo máximo de 24 de Junho de 2015.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário