quinta-feira, 26 de março de 2015

Zezinho Babary inaugura escolas na zona ribeirinha de Porto Walter.

Prefeito fala sobre trabalhos da administração
Quatro novas escolas foram inauguradas em Porto Walter, pelo prefeito Zezinho Barbary, durante este final de semana. A construção das unidades de ensino é parte de um plano da gestão municipal que visa melhorar a qualidade de ensino do município. Na manhã de domingo (15) foi entregue á escola Alfredo Sales para a comunidade Lindalva.
Centenas de pessoas participaram da inauguração da Escola Alfredo Sales. As antigas instalações foram arrastadas pelo desbarrancamento do rio e a prefeitura providenciou a reconstrução. Agora com mais salas de aula, a nova unidade de ensino vai oferecer melhores condições para o trabalho dos servidores e para a aprendizagem dos alunos.
“É muita alegria para nossa comunidade em está recebendo uma escola como essa, ampla e com uma estrutura adequada para que os nossos filhos possam estudar com dignidade” – disse a dona de casa, Marlivan Pinto de Morais.
Zezinho Barbary inaugura mais uma escola
As comunidades São Salvador,  Riozinho das Minas e Estirão Buenos Aires também foram contempladas com a construção de novas escolas, entregues pela prefeitura neste final de semana.
“Quando assumi o mandado me comprometi com esse povo de melhorar a estrutura das unidades de ensino e estamos trabalhando para concluir com 100% das escolas reconstruídas” – garantiu Barbary.

Além das inaugurações, durante a visita do prefeito Zezinho às comunidades ribeirinhas de Porto Walter, equipes das Secretarias Municipais de Saúde e de Assistência Social realizaram diversos atendimentos à população.Tribuna do Juruá – Fotos Wiles Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário