sexta-feira, 6 de março de 2015

Grupo das Mulheres realiza uma semana de atividades sociais em Porto Walter.

Segundo informações do Gabinete da Vice-prefeita Nagilda, as festividades iniciaram no dia 1º de Março (Domingo), no Bairro do Segundo Distrito com lanche e entrega de rosas.
No dia dois de Março (Segunda-feira), o grupo realizou visita domiciliares as senhoras da terceira e melhor idade com entregas de rosas no Bairro Santa Luzia.
No dia três (Terça-feira), o grupo liderado por Nagilda fez visitas domiciliares na Baixada Beira Rio.
No dia quatro (Quarta-feira), o grupo realizou um café da manhã para os garis e convidados na Secretaria de Obras.
No dia cinco (Quinta-feira), teve brincadeiras para as crianças na Quadra coberta.
Na Sexta-feira dia seis de Março o grupo realizou um Baby-chá beneficente para seis mulheres carentes do município no Salão Paroquial.
O grupo das mulheres estará promovendo junto ao Departamento de Esporte e prefeitura, um torneio para as mulheres que será realizado Sábado, dia 07 de Março na Quadra Coberta.
No Domingo, dia 8 de Março, teremos a festa das rosas com distribuição de rosas para as mulheres na Quadra Beira Rio com a Banda Charme Som.
O grupo das mulheres é uma representação pública do município de Porto Walter com participações voluntárias do Gabinete da Vice-prefeita Nagilda e Departamento de Cultura e conta com o incentivo do Prefeito Zezinho Barbary.

Donicélio Nunes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário