sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Professores, diretores, coordenadores e secretário de Educação de Porto Walter se reúnem e planejam ações em educação para 2015.

 Os planejamentos admistrativo e pedagógico da Educação de Porto Walter tiveram inicio com um grande encontro no auditório da Escola Municipal Manoel Moreira Pinheiro, no dia 18 de fevereiro (quarta feira).
Estavam presentes, “todos” os professores, coordenadores, diretores da rede municipal de ensino que juntos do secretário de Educação Professor Flavio Gonsalves Borges, iniciaram o estudo do planejamento Pedagógico e Administrativo para o ano letivo de 2015.
Segundo o secretário, este ano de 2015 será um ano desafiador para os educadores e educandos do referido município.
“Precisamos fazer mudanças na Educação, nossa meta é semear sonhos, mas precisamos colher resultados. Neste ano, vamos trabalhar com novos programas educacionais, por exemplo, Mais Educação e outros e vamos nos empenhar para desenvolver todas as atividades previstas e propostas. São pelos caminhos da Educação que seremos libertos e libertadores da ignorância”. Disse o secretário.
Posteriormente, o prefeito de Porto Walter Zezinho Barbary fez um pronunciamento no seu gabinete após lotar parte dos servidores em educação para trabalharem em 2015: “Vou está presente nos campos educacionais do meu município. Estou cuidando particularmente do processo de Lotação dos professores, diretores e coordenadores pedagógicos das escolas municipais em áreas e micro áreas de Porto Walter. Estou fazendo as lotações dos servidores da Educação para 2015 independentemente de cor partidária ou bandeira política, apenas vou priorizar os melhores, designando-os para suas especificações profissionais onde serei enérgico com os servidores descompromissados com nossa educação e administração”.  
Donicélio Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário