terça-feira, 11 de novembro de 2014

Marceneiros recebem equipamentos de ultima geração em Marechal Thaumaturgo.

Segundo o professor Edvan Pinheiro Bezerra, os equipamentos foram adquiridos por meio de uma Emenda Parlamenta da Deputada Federal Perpetua Almeida através da Secretaria Estadual de Pequenos Negócios.
A secretaria destinou 06 (seis) quites de marceneiro para 06 (seis) marceneiros do referido município que vivem da profissão autônoma, mas que não disponibilizavam de equipamentos ou ferramenta para exercerem suas funções.
Os equipamentos foram entregue pelo prefeito Aldemir Lopes, neste dia 10 de Novembro, as 17 horas na Praça Municipal Odon do Vale e contou com a companhia dos representantes do executivo estadual e do legislativo municipal.
“Companheiros, esses equipamentos irão ajudar os senhores desempenhar suas atividades autônomas com mais facilidade. Nosso governo está nos ajudando e lhes tornado livres da submissão do emprego. A partir de hoje, vocês deixam de ser empregados para nos ajudar a empregar, estamos de mão dadas com todos os trabalhadores e juntos precisamos de vocês para desenvolver o nosso município”. Disse o prefeito. 
“Esse equipamento vai facilitar nosso trabalho e com ele em mãos, tenham a certeza, iremos produzir mais e nosso município terá melhores móveis”. Disse o jovem de 31 anos Cersa Cristovam.

Donicélio Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário