quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Marechal Thaumaturgo se transforma em um canteiro de obras.

Por falta de matéria prima (tijolo), Não concluímos o Projeto de Reconstrução Municipal no ano de 2013, mas tampamos muito buraco, reconstruímos nossa praça, construímos mais de 1.500m de pavimentação no destino mutirão, construímos novas escadas, nossa ponte do Igarapé do porto e trapiches. Infelizmente Donicélio, ainda não conseguimos reconstruir a nossa cidade que meu primo Itamar de Sá ergueu em oito anos e que foi destruída em apenas quatro anos por tempestades da corrupção, mas acredito que com fé em Deus iremos reerguer nossa cidade muito antes e principalmente, vamos reerguer a outo estima das pessoas. Digo isso Donicélio, porque Deus e o nosso povo estão nos ajudando. Neste ano, vamos reformar nossa outra praça e as demais ruas de nossa cidade. Disse o prefeito Aldemir Lopes durante uma entrevista com Donicélio Nunes na Rádio Juruá FM.  
Em Julho de 2014, a Firma Colorado iniciou as instalações de saneamento básico e pavimentação de ruas do Programa Ruas do Povo, um projeto que além de gerar emprego no município traz um investimento em mais de 24 milhões de reais.
A prefeitura por sua vez, iniciou nesta primeira semana de Setembro, as pavimentações de ruas, privilegiando os moradores da Rua Zilda Vasconcelos, iniciando as obras nas proximidades da Escola Maria Ferreira do Vale.
Parabéns prefeito, nossos alunos precisam ir à escola com suas sandálias nos dedos dos pés e não nos dedos das mãos. Disse o vereador Dedé Verissimo.
Donicélio Nunes.  

Um comentário:

  1. Concordo em gênero, número e grau com as palavras do vereador Dedé Veríssimo, é lamentável quando chove sair para trabalhar, será preciso comprar mesmo uma sete léguas? Prefeito??????????????

    ResponderExcluir